segunda-feira, 7 de abril de 2014

15 dias com a Isotretinoína

Olá povo. Como vocês estão? Eu estou bem! Não tive muitos efeitos colaterais. Aqui estão as coisas que me aconteceram:
Negativas:
Dor nas costas e boca ressecada. São os únicos efeitos que não me larga hahaha. Mas não é taaanta a dor. É suportável. 

Positivas:
Minha pele do rosto já melhorou, está clareando aos poucos Atualmente, eu estou só com algumas espinhas porque descuidei da alimentação. Não estou com a fase da piora. 

Neutras:
As minhas costas não melhoraram, nem pioraram. Continuam a mesma coisa. Acho que por a pele das costas ser mais grossa, demora mais para perceber algum efeito.   


Fotos de Antes do Tratamento e Depois de 15 dias com a Isotretinoína



 Como vocês podem ver, a testa deu uma melhorada e embaixo do nariz também haha. Estou muito confiante com o tratamento. Deixem os blogs de vocês aqui, que eu dou uma olhada. Não esqueçam de me seguir e contar suas experiências ahaha. Beijão genteeee <3

2 comentários:

  1. Olá Ana, muito legal seu blog, minha filha tem 14 anos e muitas espinhas, tentamos todos os tratamentos sem sucesso. Esta semana ela começou a tomar o remédio, confesso que estou ainda muito preocupada pois li toda bula reações e assusta muito, mas vamos acompanhando com a médica e acompanhando vc tb!!
    Qual dieta a sua médica te passou? Gordura, fritura o que mais!
    Abraço
    Patricia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana.

    Não tem mais novidades, não? É sempre bom ouvir histórias de quem já fez ou está fazendo esse tratamento.

    Eu comecei a tomar o Roacutan há um mês atrás e resolvi criar um blog também para compartilhar a minha experiência: o http://multifacetadas.com.br/index.php/2015/06/19/diario-do-roacutan-1o-mes/.

    Dá uma passadinha lá.

    Beijos.

    ResponderExcluir