sábado, 29 de março de 2014

7 dias com a Isotretinoína


Olá meu povo, eu vim aqui para contar pra vocês como está sendo a minha experiência com a Isotretinoína. Bom, como eu já disse, estou tomando 2 comprimidos de 20mg por dia. Um depois do café da manhã e outro após o jantar. Eu estou meio "paranoica", qualquer coisa que eu sinto, já acho que é do remédio hahaha. Mas enfim, vamos aqui ao meu diário da semana.

1º dia (23/03): 
- Boca um pouco seca.
- Comecei a ver uns cravinhos ficando mais brancos.

2º dia (24/03):
- Boca um pouco seca.
- Espinhas nascendo.

3º dia (25/03):
- Boca um pouco seca. 
- Espinhas nascendo nas costas e rosto.

4º dia (26/03):
- Boca um pouco seca.
- Espinhas ficando secas, rapidamente.
- Nascendo espinha perto do queixo.
- Nariz um pouco seco.

5º dia (27/03):
- Espinhas com pus.
- Boca um pouco seca.

6º dia (28/03):
- Espinha sem pus.
- Boca ressecando mais.
- Fome demais.

7º dia (29/03):
- Pele descamando um pouco.
- Espinha nascendo.
- Boca ressecando mais ainda.
- Dor no pescoço.

Bom gente, por enquanto é isso que eu estou tendo. Mas não é nada demais. Eu estou usando bastante o Lip Balm da Nívea (o azul) e estou tentando manter uma alimentação saudável, com arroz, pães e massas integrais, frutas, legumes e etc.
Somente no 6º e no 7º dia que eu dei uma escorregada e comi o que não devia, devido ao aniversário do meu pai. Enfim, agora começa uma nova semana e eu estou suuuuuper animada com isso. E pra vocês? Como está sendo a experiência com o Roacutan? Conta aí. 
Beijão 

Um comentário:

  1. Hoje já estou 7 dia de isotretinoina. No primeiro dia senti um pouco de dor de cabeça bem leve no segundo dia tambem senti no terceiro minha boca começou. A fika resecada mais nada de mais ate ai bom ja no quarto dia começaram a aparecer algumas espinhas com pus e no quinto minha boca esta muito resecada e minha pele tambem um ppuco resecada e no cesto dia tambem senti qui minha boca ta muito resacada e hj minha pele comecou a fika um pouco mais resecada e isso ate agr

    Ass vania

    ResponderExcluir