quinta-feira, 20 de março de 2014

Consulta à Dermatologista

Olá genteeee. Tudo bom com vocês? Então, hoje eu estou aqui para falar do meu tratamento.
Fui à dermatologista e estou super, hiper, mega, ultra animada com o processo todo. Assinei vários termos e vou marcar uma consulta com a ginecologista para me receitar um anti-concepcional (é obrigatório garotas!). 

Aqui está o vídeo de hoje:

Começo do Tratamento

Pra quem não puder ver o vídeo, aqui estão as informações do tratamento:

Tomar 1 comprimido de 20mg 2x ao dia (depois do almoço e depois do jantar);
Usar filtro solar (eu utilizo Filtrum FPS 30);
Bepantol (para lábios);
Oftane (lubrificante de olhos);
Sabonete de bebê (pois a tendência da pele é ficar seca, então, não é necessário utilizar sabonete para controle de oleosidade).

Então galera, é isso. Como eu disse no vídeo. Minha mãe vai comprar o remédio amanhã. Mas é provável que eu só comece a tomá-lo, depois de amanhã.
Beijão gente! Compartilhe sua experiência aqui embaixo. 


Um comentário:

  1. Ola. Já ouvi falar deste medicamento e estou quase aderindo. Rsrsrsrs. Volto aqui pra acompanhar. Bjos

    ResponderExcluir